HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



sexta-feira, março 26, 2010

FLOWERS - Lennon & McCartney´s Hits


FLOWERS
Título: Lennon & McCartney
(The Greatest Hits)
Gravadora: CID
LP Nº: SQ/513
Ano: 1975

Lado A
01 - Help
02 - Girl
03 - Lucy In The Sky With Diamonds
04 - Michelle
05 - I Want To Hold Your Hand
06 - A Hard Day´s Night

Lado B
01 - Ob-la-di, Ob-la-da
02 - Because
03 - Lady Madonna
04 - Here, There and Everywhere
05 - Eight Days A Week
06 - Get Back

2 comentários:

Marcos Patrício disse...

Caro Tio Sam,

Você tem mais informações sobre o THE FLOWERS. Quem eram? Por onde andam?

Ficcionado por música desde criança e como meus pais não tinham condições de comprar os lançamentos, eu me contentava com as coletâneas da CID interpretadas por esta banda. Algumas interpretações, na minha opinião, superava a original.
No mais um abraço e parabéns pelo site.

Marcos

Unknown disse...

Caro Tio Sam,

Muito obrigado por este post.
Esse foi o primeiro disco com músicas dos Beatles que eu tive!

O Marcos disse tudo o que eu queria dizer no meu post.

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...