HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



sábado, setembro 20, 2008

BOLÃO E SEU CONJUNTO

AVISO!
Postagem para pesquisa apenas.
.
BOLÃO E SEU CONJUNTO
Título: Dance O Hully Gully
(com Bolão e seu Conjunto)
Gravadora: RCA
LP Nº: BBL 1268
.
Lado A
01 - Hully Gully Baby
02 - Baby Elephant Walk
03 - The Loco-motion
04 - The Wah-watusi
05 - Las Vegas
06 - The Hully Gully

Lado B
01 - Mama Inez
02 - Chariot
03 - La Cucaracha
04 - Blame It On The Bossa Nova
05 - Percolator Twist (La Cafetera)
06 - I Love (Hully Gully)

* Modelos: Conjunto Lancaster
. Paulo Cesar
. Neida
. Chupeta
. Brigitt
. Frank
. Kath
. Edson
. Anik

terça-feira, setembro 16, 2008

PINK FLOYD



LINKS:

. Pink Floyd é uma banda de rock inglesa do Século XX famosa pelas suas composições de rock clássico harmónico, pelo seu estilo progressivo e pelos espectáculos ao vivo extremamente elaborados.

É um dos grupos mais influentes na história do rock, além de um dos mais bem sucedidos, tendo vendido aproximadamente 200 milhões de cópias de seus álbuns sendo o que mais vendeu discos de toda a historia. A produção The Dark Side of the Moon manteve-se no Top 100 Billboard de vendas durante mais de uma década e continua a ser um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.

Liderada pelo lendário cantor e compositor Syd Barrett, o grupo tinha um modesto sucesso na segunda metade da década de 1960 produzindo rock psicadélico. Mas o comportamento errático de Barrett forçou seus colegas de banda a afastá-lo e substituí-lo pelo guitarrista e cantor David Gilmour.

Com a saída de cena de Barrett, o baixista e vocalista Roger Waters gradualmente tornou-se o líder e principal compositor do Pink Floyd. Esta fase foi marcada pela produção de álbuns conceituais como The Dark Side of the Moon (1973), Wish You Were Here (1975), Animals (1977) e The Wall (1979) --- álbuns que obtiveram êxito mundial, foram aclamados pela crítica especializada e figuraram em listas dos mais vendidos e populares em vários países.

Mas após o álbum, The Final Cut, (1983), o grupo separou-se. Em 1985, Waters declarou que o Pink Floyd estava extinto, mas os demais membros (agora liderados por Gilmour, mais o tecladista Rick Wright e o baterista Nick Mason), após briga judicial, retomaram a banda com o nome oficial e seguiram gravando e se apresentando - com grande sucesso comercial - e, finalmente, fecharam um acordo com Waters.

Em 2 de julho de 2005 e pela primeira vez em 24 anos, a formação mais clássica do Pink Floyd voltou a tocar, para a sua maior platéia, no concerto Live 8, em Londres (Reino Unido).
Em entrevista concedida ao jornal italiano La Repubblica[1] no dia 3 de fevereiro de 2006, Gilmour indicava o fim do Pink Floyd, declarando que o célebre grupo não produzirá qualquer novo material, tampouco voltará a se reunir novamente. Ainda assim, a possibilidade de se fazer uma apresentação similar ao Live 8 não foi descartada tanto por Gilmour[2] ou Mason [3].

FONTE DE PESQUISA: (VEJA MUITO MAIS EM...)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pink_Floyd

. INTEGRANTES:

. Bob Klose (nascido em 1945, também referido como Bob Close ou Brian Close em várias publicações) é um músico britânico. Enquanto estudava arquitetura no Regent Street Polytechnic em Londres foi guitarrista dos The Abdabs, um grupo de música Rhythm and blues iniciado por Roger Waters.

Junto com Waters, Barrett, Mason, e Wright, foi um dos fundadores dos Pink Floyd.
Mas Klose estava mais interessado no jazz e blues do que no rock psicodélico de Barrett, que então liderava a banda, o que o levou a deixar o grupo no Verão de 1965, ainda antes das primeiras gravações (excluindo possivelmente as gravações de "Lucy Leave" e "I'm a King Bee"). Klose abandonou a carreira de guitarrista, tendo seguido a profissão de fotógrafo.
_____________________________________________
. David Jon Gilmour (Cambridge, 6 de Março de 1946), agraciado com a Ordem do Império Britânico, é o guitarrista e vocalista da banda inglesa Pink Floyd, tendo também editado álbuns solo bem como colaborado com outros artistas. Depois da saída de Roger Waters a meio da década de 1980 tornou-se a principal figura da banda.

_____________________________________________
. Nicholas Berkeley Mason, conhecido como Nick Mason (27 de Janeiro de 1944, Birmingham, Inglaterra) é o baterista e ocasionalmente compositor dos Pink Floyd. É o único elemento do grupo que resta da sua formação original em 1965.

_____________________________________________
. George Roger Waters (Great Bookham, Surrey, 6 de Setembro de 1943) é um músico e compositor britânico de rock, mais conhecido por ter sido o compositor, vocalista, baixista e um dos fundadores do Pink Floyd.

_____________________________________________
. Roger Keith Barrett (Cambridge, 6 de Janeiro de 1946Cambridge, 7 de Julho de 2006), conhecido por Syd Barrett, foi um dos membros fundadores, em 1960, do grupo de rock progressivo Pink Floyd.

_____________________________________________
. Richard "Rick" William Wright (Londres, 28 de Julho de 1943 — Londres, 15 de Setembro de 2008) foi um músico britânico, tecladista da banda de rock progressivo Pink Floyd.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...