HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



terça-feira, abril 05, 2011

Década Explosiva - Hot Machine - Vol 02





DÉCADA EXPLOSIVA
Título: Hot Machine - Volume 2
Gravadora: Imperial / EMI Odeon
LP Nº: SIMP 30.256
Ano: 1976

Lado A
01 - Rose Garden
02 - Tutti Frutti / Long Tall Sally
03 - I Am So Happy
04 - Perfidia / La Bamba
05 - Time
06 - Na Na Hey Hey, Kiss Him Goodbye
07 - Evil Ways

Lado B
01 - Get Me Some Help
02 - Ready Teddy
03 - Ob-La-Di, Ob-La-Da / The Ballad Of John And Yoko
04 - Listen To The Music
05 - Gimme Gimme Good Lovin´
06 - Proud Mary
07 - Wild Thing

19 comentários:

Unknown disse...

adoro esse estilo de música , pod me passar o link para baixar esse decada explosiva hot machine volume 2 ??
parabens seu blog é show...

Unknown disse...

VALEU: MUITO OBRIGADO, QUE BOM QUE TER UM BLOG COMO ESTE...VALEU..

Unknown disse...

muito obrigado...

Unknown disse...

MUIIIIIITO BOM MAIS NÃO ESTOU CONSEGUIDO BAIXAR...

Unknown disse...

obrigado...

Unknown disse...

obrigado...

Unknown disse...

pode me passar o link pro cd 2 ?

Rodrigo Luckmann disse...

oi gostaria do link 2 do decada explosiva hotmachine ...

seu blog é show !

Timauro disse...

Seu Blog é nota 10. Daquele que mata a saudade dos bons temnpos. Me mande, por favor, o link para baixar
esse DEHN-02.
Vou ficar na espera, falou?

Terça feira, 29 março 2011.
Mauro.

Timauro disse...

Este Blogo é nota 10. E mata a saudade dos bons tempos. Me mande, por favor, o link do DEHM 02. Tô aqui na maior espera, falou?

Mauro

bauexpert disse...

O link Tio Sam, só falta o link do volume 02.
Sou fa do seu blog e sou eternamente grato por todas as coisas boas que voce tem nos proporcionado.
Aguardo o link.

Tio Sam disse...

bauexpert, o link do volume 2 já está funcionando, click no gramofone e divirta-se.

bauexpert disse...

Não to conseguindo visualizar o gramofone, muito menos localizar o link.
Me alumie.

bauexpert disse...

E esse bendito gramofone que não me deu ainda o ar da graça.

bauexpert disse...

E esse bendito gramofone nao me deu ainda o ar da graça

Tio Sam disse...

meu querido amigo bauexpert, veja imagem logo abaixo das capas do disco, "Nome Arquivos Tio Sam, Gramofone a esquerda, vinil a direita e em cima do vinil os nomes CLICK LINK, é nessa imagem que está o link, logo abaixo dessa imagem vem as informações sobre o disco. abraços e tudo de bom.

Anônimo disse...

hola tio sam, tengo un nuevo blog. por favor actualizame en tu lista. sí?

http://zapallomusica.blogspot.com/

un abrazo
a.
zapallo musica

Anônimo disse...

muito bom!! meu pai gosta de ouvir baixei aqui ele esta feliz! valeu pessoal

Unknown disse...

como faço pra fazer o download?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...