HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



terça-feira, julho 21, 2009

DAVE MACLEAN - 1974 - Dave Maclean


DAVE MACLEAN
Título: Dave Maclean
Gravadora: RCA
LP Nº: 103.0130
Ano: 1974

Side A
01 - Chance Of Love (Every Tree Of The Way)
02 - Nothin´ To Say
03 - Do You Wanna Dance
04 - One More Time Again
05 - Football Game
06 - I Had A Dream

Side B
01 - Wait For Me
02 - My Life Is Not For Sale
03 - Rockin´
04 - We Said Goodbye
05 - Theme
06 - Now I Know

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, amigo Tio Sam, muito legal seu blog, muito informativo. Adorei os discos do Dave MacLean. Tio Sam, se possivel quero dar uma sugestão: Coloque as letras ou encarte dos discos dos cantores e bandas, assim como vc fez com o Patrick Dimon, achei o máximo e mais completo. Um forte abraço e continue com o blog.

RARUS VINIL SEBO disse...

A mais de 20 anos que busco encontrar esse disco (Dave MacLean-1974)e vojo que o tio san dispõe desse material, gostaria de saber se ha possibilidade de conseguir uma cópia desse material, pois o exemplar que eu tinha empenou e hoje só tenho a capa. Como faço?

Qaunto ao site, tá muito legal. E uma viagem ao passado no tem em que música se fazeia com arte e despreendimento.

Parabens!

ED ALeixo

RARUS VINIL SEBO disse...

A anos que tento encontrar esse lp de 1974 e não encontro. Só agora percebo que o tio san o tem. Gostaria muito de adquirir esses fonogramos pois do meu só resta a capa, o vinil empenou e ficou prejudicado. O blogue dispensa comentários. Falta só agfente poder ter acesso aos arquivos pois eu sou um colecionador e nada mais legal do que podermos compartilhar esses arquevos.

Um abraço

ED

Unknown disse...

Muito bom! Comecei a ouvir ele à pouco tempo, e me apaixonei pela música tema do álbum, muito linda. Parabéns pela postagem!

Unknown disse...

Muito bom! Comecei a ouvir ele à pouco tempo, e me apaixonei pela música tema do álbum, muito linda. Parabéns pela postagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...