HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



terça-feira, janeiro 22, 2008

JOHNNY MATHIS - KILLING ME SOFTLY WITH HER SONG

AVISO!!
Postagem sem link. Para pesquisa apenas.

JOHNNY MATHIS - KILLING ME SOFTLY WITH HER SONG
1973 - COLUMBIA - 137819

Lado A
01 - Killing Me With Her Song
02 - Aubrey
03 - And I Love You So
04 - Break Up To Make Up
05 - Arianne

Lado B
01 - Neither One Of Us
02 - Wildflower
03 - You Are The Sunshine Of My Life
04 - Sing
05 - Good Morning Heartache
06 - Show And Tell

2 comentários:

♥ Nikki ♥ disse...

Oi tioo!!!
ficou muito legal seu blog!!
ñ lembro e nem conheço muito bem
tds esses cantores, mas ficou muito legal!!!
fica com Deus!!!

^^

Anônimo disse...

Oi Tio Sam,parabéns pelo seu blog!!!Eu não acredito o que acabei de ver aqui!!! Eu tenho esses discos do Johnny Mathis, meu cantor preferido, maior interprete de todos os tempos!!! sou super fã desse cara, adorei.Fico feliz em saber como o Johnny é querido aqui no nosso Brasil, graças a uma comunidade que eu criei no orkut, justamente com essa finalidade, a troca de informações, mas o que eu tenho descoberto a respeito deste cantor maravilhoso é impressionante!!!Gostei muito. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...