HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



quinta-feira, julho 03, 2008

CARLOS GONZAGA - 1958 - 1º LP

AVISO!
Postagem para pesquisa apenas.

CARLOS GONZAGA
Gravadora: RCA VICTOR
LP Nº: BBL - 1016
Ano: 1958

Lado A
01 - Diana
(Diana)
02 - Lamento De Um Caboclinho
03 - Não Me Deixe, Amor
(Don´t Leave Me Now)
04 - Meu Passado
05 - Dona Maria
06 - Você É Meu Destino
(You Are My Destiny)

Lado B
01 - Louco De Amor
(Crazy Love)
02 - Regresso
03 - Ventura Distante
(Mi Dicha Lejana)
04 - Herança De Amor
05 - Gargalhada
06 - Por Que Chorar ?
(Who´s Sorry Now?)

5 comentários:

Unknown disse...

Tenho bastante música do Carlos Gonzaga, mas este LP não tenho.
Belo post.
Parabens pelo site, muita relíquia boa postada.

Abraços,

amicuscine disse...

Amigo Sam
Minha vizinha anda cantarolando algumas frases soltas.Ele me pediu ajuda e pensei em você.
Já consegui identificar a núsica e o cantor e procurei o nosso blog.como a música [deve ser também versão]não consta deste LP, quem sabe pelo comentário do Milton ele possa nos ajudar.Veja a letra da música:
Rosas Vermelhas Para Uma Dama Triste

Carlos Gonzaga

Eu vou mandar
Rosas para alguém triste
Mensageiro leve-as por favor

Domingo nós brigamos
Não sei por que
Não telefonou, nem me chamou

E assim se recebeu rosas
Não será triste
A garota que tem meu amor

E eu mandarei buscar
Orquídeas e um buquê
E então com ela irei casar

http://vagalume.uol.com.br/carlos-gonzaga/rosas-vermelhas-para-uma-dama-tristes.html
Feliz Natal e Próspero ano Novo
amicuscine e família

Jorge Augusto Alves disse...

Boa Tarde! Onde eu consigo esse Album?

Jorge Augusto Alves disse...

Boa Tarde! Onde eu consigo esse Album?

Jorge Augusto Alves disse...

Boa Tarde! Onde eu consigo esse Album?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...