HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Renato e Seus Blue Caps - Casa do Engenho

RENATO E SEUS BLUE CAPS
Título: CASA DO ENGENHO
Show completo sem cortes.
Gravado em Fortaleza-CE.

LINK

01 - Não Te Esquecerei
02 - Meu Primeiro Amor
03 - Até O Fim
04 - Cláudia
05 - Dona Do Meu Coração
06 - Como Num Sonho
07 - Se Você Soubesse
08 - Faça O Que Eu Digo, Mas Não Faça O Que Eu Faço
09 - Não Vá Embora Sem Me Dizer
10 - Você Não Soube Amar
11 - Memórias
12 - Gatinha Manhosa
13 - Ana
14 - Playboy
15 - Quando A Cidade Dorme
16 - Batom Vermelho
17 - Primeira Lágrima
18 - Feche Os Olhos
19 - Não Me Diga Adeus
20 - Meu Bem Não Me Quer
21 - Menina Linda
22 - Agradecimentos
23 - Obrigado Pela Atenção

3 comentários:

Tio Sam disse...

LINK:
http://rapidshare.com/files/199793071/ReSBC_CAS_ENG_ATS.rar

José disse...

Olá Tio Sam, tudo bem? Meus parabéns pelas postagens...
Olha, infelizmente o link do Renato e Seus Blue Caps - Casa do Engenho não está funcionando. Daria para reposta-lo?
Obrigado!

joehipol@yahoo.com.br

joehipol disse...

Olá Tio Sam, tudo bem? Olha, eu enviei um e-mail dizendo que o link do Renato e Seus Blue Caps dizendo que o link estava incorreto, dando erro... Mas ao mostrar o blog para um amigo (que já ficou seu fã assim como eu) ele me disse para clicar no título do CD que ia abrir uma página só com aquele CD e talvez lá estivesse o link correto. Foi o que eu fiz e deu certo...(É que eu sou meio lerdo com computador). Por isso, lhe peço desculpas mesmo pelo MEU erro... é que eu clicava no Comentários do CD na página em que estão todos...
Mais uma vez, meus parabéns pelo blog e desculpe-me mesmo
Abraços
José Hipólio
joehipol@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...