HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



domingo, junho 13, 2010

WANDERLEY CARDOSO - Lp 1974


WANDERLEY CARDOSO
Título: Wanderley Cardoso
Gravadora: Copacabana
LP Nº: COLP 11971
Ano: 1974

Lado A
01 - Tentei Esquecer Você
02 - Nunca Mais (De Hoje Em Diante)
03 - Minha Ex-Namorada
04 - Sempre Lhe Direi (Lady Lay)
05 - E Daí, Eu Gosto Dela
06 - Olhe Aí

Lado B
01 - Todo Mundo
02 - Tudo Certo
03 - Depois Venha Comparar
04 - Espaço
05 - Depois De Todos Seus Amores
06 - Nunca

3 comentários:

twenty5 disse...

Olá Tio Sam. Eu descobri seu blog por acaso e tenho que dizer que seu trabalho é como poucos. Realmente mt bom! Parabens pelo blog e pela iniciativa. Eu tb tenho um blog sobre a madonna e sempre tô postando cosias lá e queria um de seus arquivos: Madonna - Let´s Do It! O link p Download já não funciona mais. Eu tenho esse cd gravado em K7 e fiquei nostálgico ao ve-lo aqui. Se puder mande o link p mim e a capa tb, sem o seu selo. Agradecerei mt a vc em meu blog e os outros fãs tb! Mais uma vez, parabens. Meu email: alesagatto@hotmail.com e meu blog http://twenty5more.blogspot.com
Um abraço!

Geraldo disse...

que pena tio estava esperando ancioso as postagens dos discos do wanderley cardoso e estou vendo que nao vai sair mais que pena que pena

Geraldo disse...

tio sam ve consegui o disco do wcardoso renascer edo edson wander canto ao canto de edson wander um grnde abraço tio sam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...