HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



domingo, abril 15, 2012

LEE JACKSON - 1971 Compacto Oh Oh La La La

LEE JACKSON
Título: Oh Oh La La La
Gravadora: Mammuth
Compacto Simples Nº: EBCS-7051
Ano: 1971

Lado A
01 - Oh Oh La La La
. August - Duncan

Lado B
01 - I Found Myself Alone
. August - Duncan

* Produção: Cesare Benvenuti
* Fabricado por SOM - Ind. e Com. S/A

LINK - DOWNLOAD

2 comentários:

Dead or Alive disse...

Sabe amigo, tenho passado por umas que só eu sei, mas são coisas da vida, e só justifica eu não ter mais contato. Ainda vou me recuperar e aí la nave va.
Mas o motivo hoje é agradecer a ti por todas essas jóias que sempre me levam a minha infãncia qdo subia a ponte dos pinheiros indo do jockey onde morava até a simão discos comprar commeu amigo alemão,slade, lee jackson, The Marmalades, sabia que meu primeiro compacto simples foi Elton com crocodile rock? rs, criança de tudo e voltando com aquela obra nas mãos,depois cash box e outras coletãneas, excelsior, onde depois de vários anos vim a trabalhar com meu mestre antonio celso e outros que ouvia ainda menino. Obrigado meu amigo, por tudo. Fica em paz sempre,tô por aí.
Enjoy!!!!!!!!!!

Pedro Ribeiro disse...

Olá amigo, estou com um novo endereço,
http://www.dovinilaocd.com/, se possível corrige o meu link no seu Blog. Um abraço, Pedro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...