HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



sexta-feira, setembro 12, 2008

THE BRAZILIAN BITLES - 3º LP

THE BRAZILIAN BITLES
Título: The Brazilian Bitles
Gravadora: POLYDOR
LP Nº: LPNG 44.019
Ano: 1969

LINK:
http://rapidshare.com/files/144557124/TBB_3LP_arquivostiosam.blogspot.com.rar

Lado A
01 - Jogo De Futebol
02 - Volte Meu Bem
(Baby Come Back)
03 - Tema Baseado Na “Coisa”
04 - Hoje Eu Chorei
05 - Mary
(I´ve Just Seen A Face)
06 - Pra Ficar Feliz

Lado B
01 - Tudo Passa
02 - Esperando Você
(Hold Me Tight)
03 - O Barqueiro
04 - Decisão
05 - Esperarei Até O Fim
06 - Preciso Seguir

2 comentários:

LCesar disse...

Tio Sam, tudo bem? Espero que sim. Parabéns pelo site. Excelente!!! Gostaria de pedir um favor especial.. atualização dos links do The Brazilian Bitles que estão inválidos. eu gostaria muito de poder baixa-los. Um abraço e que Deus possa lhe conceder muitas alegrias em sua jornada pois o Sr. merece. Meu email é: regenteluy@hotmail.com

Carlos Cardoso disse...

Ola, parabens pelo trabalho. O link para o 3 LP do Brazilian Bitles está off. Poderia atualiza-lo? Valeu. Até +

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...