HITS BRASIL 70

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM

RÁDIO ARQUIVOS TIO SAM
http://www.radiowebatsfm.com

TERRY WINTER - SUMMER HOLIDAY

TERRY WINTER - OUR LOVE DREAM

BLOG HITS BRASIL

ATENÇÃO - LINKS

OS LINKS PARA BAIXAR OS ARQUIVOS ESTÃO NA IMAGEM DO GRAMOFONE COM VINIL - NAS PALAVRAS - "CLICK LINK" - LINK - DOWNLOAD



domingo, setembro 07, 2008

BAÚ MUSICAL

Obs.:
Postagem com autorização do meu amigo Mr Five: http://mrfivemusic.blogspot.com/

PEDIDO:
Olá meu amigo, com vai ?
Mr Five posso fazer uma cópia de uma postagem sua para meu blog ?
Com créditos é claro.
Abraços e aguardo resposta.
PS: A postagem é Baú Musical.

RESPOSTA:
Ulisses.
Achei até estranho vc perguntar se pode, porque os outros pegam e não dizem nada.

PODE PEGAR SIM, e se precisar de mais alguma musica, me mande e-mail, que se eu tiver, te envio.

Estou terminando uma coletanea só de musicas cover. Americanos/franceses/hispanicos dos anos 60, cantando musicas famosas de outros artistas dos anos 60. Quando terminar, te envio o link, e se quiser postar tbém poste.

um abraço
mr.five

LINK: http://rapidshare.com/files/143360719/BauMusical_arquivostiosam.blogspot.com.rar

01 - Moacyr Franco - A Dança Do Beijo
02 - Ronnie Von - Música Para Ver A Garota Passar
03 - The Brazilian Bitles - Gata
04 - Ted Boy Marino - Rapaz Moderno
05 - Ronnie Cord - Eu Vou À Praia
06 - Dori Edson - É Uma Brasa
07 - Marcos Roberto - Um Pedacinho De Sabão
08 - Kátia Cilene - Tão Sozinho
09 - Cauby Peixoto - O Caderninho
10 - Kléber - Rosas Vermelhas Para Uma Dama Triste
11 - The Bells - O Menino Da Porteira
12 - Jô Soares - Vampiro
13 - Os Caçulas - Não Vou Deixar Meu Canto
14 - Gilberto Lima - Você É Demasss
15 - Caçula e Marinheiro - Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
16 - Maritza Fabiani - Quero Ter Você Perto De Mim
17 - Nicholas Mariano - Não Adianta Nada
18 - Ed Carlos - Edifício De Carinho
19 - Hamilton Di Giorgio - O Bolha
20 - Demétrius - Muito Nova Para Mim
21 - Dick Danello - Sentado À Beira Do Caminho
22 - Prini Lorez - Pancho Lopez
23 - The Silvery Boys - O Paquera
24 - Márcio Greyck - Minha Menina
25 - Suzy Darlen - Oh! Johnny
26 - Os Iguais - A Partida
27 - Selmita - Selado Com Um Beijo
28 - Rossini Pinto - A Cigana
29 - Paulo Diniz - Seria Bom

Um comentário:

amicuscine disse...

Amigo Sam
Um fã do seu Blog lhe pedindo o link, mas se possível do track
"Rosas vermelhas para uma dama triste"
grato
amicuscine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...